Policiais militares têm autorização para trabalho extra para a Prefeitura de Sorriso-MT
TRABALHO EXTRA | 21/07/2020 14h 27min

O secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, assinou nesta terça-feira (21.07) um Termo de Cooperação com a Prefeitura de Sorriso, a 436 km de Cuiabá, que permitirá a jornada voluntária de policiais militares que atuam no município.
Durante a assinatura do documento, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, pontuou a importância da iniciativa já que a Polícia Militar tem atuado na fiscalização do município durante a pandemia. De acordo com o prefeito, a medida veio em boa hora.
A medida não vai gerar mais gastos ao governo do estado, já que a verba utilizada para pagamento das horas extras dos policiais sairá da prefeitura. Assim, todo o policial militar que atua no 12º Batalhão de Polícia Militar pode se voluntariar à jornada extra.
Segundo o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Jorge Almeida, em pouco tempo será possível notar o aumento da sensação de segurança na cidade, uma vez que mais policiais estarão nas ruas.
Também estiveram presentes na assinatura do termo o comandante-geral adjunto, coronel PM Delwison Sebastião Maia da Cruz, o secretário de Segurança Municipal, José Carlos Moura e o prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT