Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Policial civil matou cabo da PM com 5 tiros; dois foram nas costas

HOUVE LUTA CORPORAL | 27/04/2023 13h 34min

Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, 36 anos, morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (27), foi alvejado cinco vezes. Segundo as primeiras informações, ao menos dois disparos atingiram as costas dele.

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã, em uma conveniência que fica ao lado da Praça 8 de Abril, em Cuiabá. Thiago estava na conveniência, quando se desentendeu com o investigador da Polícia Civil Mario Wilson Vieira. Os dois entraram em luta corporal e o policial civil atirou no militar.

Thiago chegou a ser socorrido para o Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O policial civil fugiu logo após o crime, mas se entregou horas depois na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, onde está prestando depoimento.

Além do acusado de ser autor do homícidio, devem ser ouvidos um motorista de aplicativo, que prestou socorro ao policial militar, a viúva da vítima e um outro policial civil, que foi testemunha do crime e entregou a arma usada no crime aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

 

Leia mais sobre o caso - Investigador da Polícia Civil que matou cabo da PM se entrega na DHPP

Cabo da Polícia Militar é morto a tiros por policial civil em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

 

Fonte:   Repórter MT