Policial penal baleado durante assalto em MT é transferido
ASSALTO | 22/03/2023 13h 05min

O policial penal Mario Torres Neto, 51 anos, baleado por criminosos durante uma tentativa de latrocínio na tarde de segunda-feira (20), em Várzea Grande, foi transferido do Pronto-Socorro de VG, para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, após seu quadro de saúde se agravar.
Conforme apurado, Mario foi atingido por tiros no tórax e no calcanhar direito. Ele passou por uma cirurgia e acabou sofrendo duas paradas cardiorrespiratórias, momento em que foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com a piora do seu quadro, ele acabou transferido para o Hospital Santa Rosa, onde está internado em leito de UTI.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 12h40 na casa do policial, no bairro Nova Várzea Grande.
Leia mais sobre o caso - Policial penal é baleado durante assalto na própria casa em MT
- Polícia caça bandido que tentou matar policial penal durante roubo em MT
O filho do agente penal foi abordado por dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo.
Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial efetuou disparos contra a dupla, que revidou, atingindo a vítima. Após isso, os dois bandidos fugiram do local.
Assim tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências conseguindo identificar “Dinão” como um dos autores do crime. O bandido ainda não foi localizado e é procurado pela Polícia.
Informações do paradeiro do suspeito podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT