Policia Militar investiga e prende casal por tráfico com cerca de 23 kg de drogas em painel de veículo em Conquista D’Oeste
TRÁFICO | 18/03/2019 10h 25min

Após investigação, Policia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na região de fronteira do Estado de MT. A cadela Tessa, do canil integrado ATAC do 12° Comando Regional de Pontes e Lacerda acusou a presença de entorpecentes no veículo.
A Polícia Militar através da 2ª CIPM de Comodoro recebeu uma denúncia informando que os suspeitos Emerson Miranda, de 28 anos e Catherine Rodriguez, de 32 anos estariam a caminho da Cidade de Comodoro e que estavam a serviço do tráfico ilícitos de drogas.
Diante das informações, a Polícia passou a monitorar os movimentos dos citados, foi observado que eles desembarcaram na rodoviária da Cidade de Comodoro na última sexta-feira (15/03) e se hospedaram em um hotel.
Segundo a Polícia, durante o monitoramento o suspeito usou uma motocicleta Honda XRE, placa NPO3308 e a deixou no hotel. Já no sábado (16/03) por volta das 12h00min, o casal deixou o hotel e embarcou em um táxi, seguindo para a cidade de Nova Lacerda, sendo acompanhado pela equipe da Polícia.
Na entrada de Nova Lacerda as margens da BR 163, o táxi parou atrás de um veículo Fiat Siena, de cor cinza que estava parado as margens da rodovia, o casal desembarcou do táxi e entrou neste carro e seguiu sentido Conquista do O’este, onde foi interceptado e abordado.
Após à abordagem, os suspeitos foram convidados a deslocar ao quartel do NPM de Conquista de Oeste, onde compareceu o canil do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, a cadela Tessa acusou imediatamente a presença de entorpecente no painel do veículo, que posteriormente ao removermos a parte da frente do painel do veículo localizamos 12 (doze) invólucros de substancia entorpecente aparentando ser cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 23 (vinte e três) quilos, bem como em poder de Emerson foi apreendido uma nota de cem dólares falsa.
Diante dos fatos, os conduzidos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte de moeda falsa e apresentados as autoridades competentes para providencias, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Portal Lacerdense