Preso líder do tráfico acusado de matar jovem com tiros na cabeça em emboscada por dívida de drogas
RESPONSÁVEL POR VÁRIOS HOMICÍDIOS | 02/11/2021 14h 22min

Um criminoso, de 23 anos, apontado como líder do tráfico de drogas e envolvido em vários homicídios, inclusive de Tharek Moreira, de 24 anos, em junho de 2021, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), durante uma ação conjunta com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). O homem foi preso na noite desta segunda-feira (1º) no município de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá).
Segundo informações da PJC, o homem possuía um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso por conta da morte de Tharek, que foi assassinado por conta de uma dívida relacionada a entorpecentes.
Após a prisão ser decretada, os policias civis uniram forças com os militares e fizeram a abordagem do suspeito no bairro Jardim das Palmeiras. O homem, que dirigia um veículo Golf, de cor preta, foi conduzido até uma unidade policial, onde foi interrogado.
Dentro do veículo, havia um revólver calibre 38 com numeração ilegível, 10 munições e R$ 1,4 mil em dinheiro. Por este motivo, além do cumprimento do mandado de prisão, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Tharek foi executado a tiros na cabeça em uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, no dia 26 de junho.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto