Presos tentam fugir de cela em cadeia pública e acabam pegos
TENTATIVA DE FUGA | 20/09/2021 11h 00min

Quatro recuperandos da Penitenciária Major PM Eldo de Sá (Mata Grande), em Rondonópolis-MT, foram flagrados tentando fugir da unidade, por volta de 1h30 desta segunda-feira.
Um policial penai que estava na torre 1 avistou o momento que três recuperandos cruzaram a tela e estava tentando jogar uma corda artesanal na muralha e o quarto se aproximava para alcançar os demais.
O policial penal deu ordem de parada e disparou 6 tiros de fuzil para conter os recuperandos que tentavam fugir.
A equipe de contenção adentrou na unidade, na parte externa do Raio II, e os recuperandos começaram a xingar os policiais penais e ameaçar as equipes e foram necessários disparos de arma de fogo antimotim.
Foi feita a conferência dos recuperandos e 11 presos tiveram que ser conduzidos a triagem e devem aguardar providências de possível transferência, bem como os outros 4 flagrados tentando fugir.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Gazeta Digital GD