Presos usam corda feita com lençóis e fogem pulando muro de presídio
ALTA PERICULOSIDADE | 20/05/2025 07h 10min

Cinco criminosos fugiram na madrugada desta segunda-feira (19), da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa (730 km de Cuiabá). Eles pularam a muralha da unidade utilizando uma corda feita com lençóis.
Os fugitivos foram identificados como José Cleiton Melo da Silva, David Feitosa de Lima, Alexsander Gonzaga da Silva, Antônio Augusto de Moraes Araújo e Jefferson Júnior Ribeiro Farias.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça, os criminosos estavam na Raio Azul. Após constatada a fuga, Forças de Segurança da região foram acionadas para dar apoio nas buscas pelos bandidos.
Ainda conforme a Sejus, os fugitivos são considerados de alta periculosidade. Antônio Augusto possui passagens pelo crime de homicídio qualificado.
Alexsander Gonzaga já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e roubo.
Deivid Feitosa tem passagem pelo crime de roubo. Jeferson Junior tem passagens por tráfico, homicídio e adulteração de arma de fogo.
Já José Cleiton tem passagens pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.
Informações que possam colaborar para a localização dos fugitivos podem ser enviadas, com sigilo garantido, aos disque denúncia: 197, 197 e (65) 98126-0185.
Leia também - Jovem recebe ligação, sai na rua e é executado por encapuzado em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT