Preso suspeito de matar pai e filho após discussão com vizinhos por fogo em amontoado de lixo em MS
DISCUSSÃO | 29/03/2019 15h 53min

Um homem suspeito de matar pai e filho, de 42 e 22 anos após uma discussão por conta de fogo em um amontoado de lixo, foi preso na tarde dessa sexta-feira (29), em Sidrolândia, a 74 km de Campo Grande.
De acordo com o delegado, Diego Dantas, o homem foi localizado no assentamento Capão Bonito II. Ele é suspeito do duplo homicídio no dia 10 de fevereiro de 2019, no bairro Caiobá, na capital. Segundo a polícia, o homem está sendo transferido para Campo Grande, onde irá cumprir prisão preventiva e ficará a disposição da Justiça.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, pai e filho foram mortos no dia 10 de fevereiro, ambos tinham passado o dia limpando um terreno baldio, que o rapaz havia recém comprado. Depois da limpeza, eles teriam colocado fogo em parte do que foi tirado do local.
Um dos imóveis incendiados na madrugada em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
O suspeito não teria gostado da situação e foi falar com os dois, quando houve uma discussão. O homem foi embora, retornou minutos depois com mais duas pessoas e então houve os tiros. O pai foi atingido por quatro tiros e o filho por três. Os dois morreram no local antes da chegada do socorro e os suspeitos fugiram.
Horas depois, na madrugada da segunda-feira (11), seis casas que ficam no mesmo terreno, que seriam de um dos suspeitos do crime, foram destruídas por incêndio. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos.
Estagiário supervisionado por Flávio Dias.
Fonte: G1 MS