Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Professor é preso acusado de passar a mão nas partes íntimas de aluna

ASSÉDIO SEXUAL | 03/08/2023 10h 32min

Foto: Reprodução

Um professor da Escola Estadual João Panarotto, do bairro CPA IV, em Cuiabá, foi detido nessa terça-feira (1º) acusado de ter passado a mão nas partes íntimas de uma aluna de 12 anos, além de importunar sexualmente outras estudantes.

Conforme a Polícia Civil, foram registrados, entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, quatro boletins de ocorrências contra o professor, entretanto os atos ocorreram em datas anteriores.

Na terça, a mãe de uma das vítimas procurou uma unidade da Polícia Militar e relatou que o professor passou a mão nas partes íntimas de sua filha. Ele negou ter cometido os abusos, mas foi conduzido até o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para prestar depoimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que todas as medidas necessárias já foram tomadas e que o caso está sendo apurado internamente. Confira a nota:

 

 

"Em relação a suspeita de assédio na Escola Estadual Padre João Panarotto, em Cuiabá, a Seduc esclarece que todas as medidas necessárias já foram tomadas.

A Diretoria Regional de Educação de Cuiabá, junto da Equipe Multiprofissional e do Núcleo de Mediação Escolar, está presente na unidade para realizar acolhimento às estudantes, pais e toda comunidade escolar.

Além disso, a DRE abriu um Processo Administrativo para investigar a conduta do professor."

 

 

Leia também - Líder religioso dá chá alucinógeno e estupra vítimas com promessa de “cura espiritual” em Lucas do Rio Verde-MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT