Professor de artes marciais é acusado de estuprar aluna de 11 anos
OUTRAS 15 DENUNCIARAM | 08/10/2024 07h 37min

Um professor de artes marciais que atua em Cuiabá, identificado pelas iniciais F.H.S., de 36 anos, foi acusado de estupro por uma aluna de 11 anos. O crime teria ocorrido após ela retornar de viagem com ele da Bahia, onde estavam participando uma competição.
Após contar aos pais, os familaires foram até a Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), onde a vítima foi ouvida por equipe especializada.
Depois que outros alunos souberam da denúncia, novas vítimas procuraram a delegacia para relatar que sofreram o mesmo crime. A polícia informou que o caso da menina de 11 anos será investigado pela delegacia da Bahia, onde o crime ocorreu. Já os outros casos, estão sendo investigados na capital.
De acordo com uma apuração da reportagem, pais e alunos criaram um grupo de WhatsApp para conversarem sobre os próximos passos das denúncias. Um dos pais contou que já são pelo 15 vítimas do criminoso.
Por ser tratar de menores de idade, detalhes sobre os abusos não serão informados.
O caso segue sob investigação.
Leia também - Bandido rouba carro, foge por região de mata e morre em confronto com policiais do Gefron
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT