Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Junho de 2025

Policia

Psicóloga é encontrada morta dentro de casa e marido é preso em Sinop

TIRO NA CABEÇA | 17/06/2025 13h 02min

Foto: Reprodução

A psicóloga Janaina Carla Santin Portela, de 43 anos, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (16), dentro da casa onde morava no Residencial Delta, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O marido dela, identidade não divulgada, foi detido. 

Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio. O marido dela relatou aos policiais que estava sentado no sofá, quando Janaina chegou armada e realizou os disparos contra ele. Em seguida, ela teria atirado contra a própria cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher já estava morta. 

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Já o marido da vítima, que foi atingido por um tiro na perna, foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico. 

Na delegacia, o marido apresentou versões diferentes sobre o acontecido. Com isso, o delegado pediu que ele e a perícia técnica voltassem ao local do crime para uma reconstituição.

 

Na casa, o homem também se contradisse e com isso recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por homicídio.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Leia também - Gefron aprende 1,4 tonelada de droga e gera prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas em uma semana

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT