Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Quadrilha é presa suspeita de chacina por rixa entre facções em MT

CHACINA EM MT | 26/12/2021 12h 43min

Três homens foram assassinados a madrugada deste sábado (25), em SInop (MT) - Foto: Reprodução/TVCA

Sete homens foram presos nesse sábado (25) suspeitos de envolvimento na execução de quatro homens no bairro Jardim Umuarama, em Sinop-MT, no norte de Mato Grosso. 

Os assassinatos seriam por rixa entre facções.

As vítimas, Robert Andrade de Souza, 18 anos, Leandro Nascimento, 35, e Daniel Farias, 23, foram mortas a tiros na madrugada de Natal.

Uma quarta vítima ficou ferida e foi encaminhada para o hospital, mas também não resistiu e foi a óbito.

O suspeitos foram presos por formação de quadrilha, homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Oliveiras, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Agência Regional de Inteligência recebeu informações de que na casa de um dos suspeitos estaria acontecendo um churrasco em comemoração à chacina ocorrida no Jardim Umuarama, na madrugada de sábado (25), quando quatro pessoas foram assassinadas.

Em dado momento, a ARI interceptou dois suspeitos afirmarem que realizaram os homicídios a mando de uma organização criminosa, e que as vítimas seriam rivais vindo de Goiás.

Relataram, ainda, que o líder da organização no município arrumou armas e veículos para executar o crime, e que eles ficariam reconhecidos no estado dentro da organização por eliminar os rivais.

Armas foram apreendidas com suspeitos — Foto: PMMT
Armas foram apreendidas com suspeitos — Foto: PMMT

 

A ARI acionou uma equipe da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para realizar a abordagem aos suspeitos na residência.

Durante as buscas pessoais foi localizado um revólver calibre 38 e duas munições intactas com o suspeito, que seria o líder da organização em Sinop. Já na casa, os policiais encontraram três peças de maconha e uma garrucha calibre 22, que foram apreendidas.

O suspeito dado como o líder da quadrilha relatou que os homicídios foram realizados a mando da organização e informou, ainda, que planejou outros homicídios no Jardim Paulista, onde quatro pessoas foram mortas em uma residência.

A quadrilha recebeu voz de prisão e todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sinop.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   G1 MT