Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Quatro suspeitos de matar empresário após sequestrar a funcionária dele são presos em MT

SEQUESTRO | 08/12/2021 21h 59min

Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, acompanhava o carro onde a vítima estava quando foi baleado e morreu - Foto: Facebook

Quatro suspeitos de matar o empresário Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, em Sapezal (MT), em agosto deste ano, foram presos nessa terça-feira (7). Brener foi morto depois de seguir os criminosos que sequestraram a funcionária dele, que trabalhava como motorista de aplicativo de transporte na empresa da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, ele acompanhava o carro em que a mulher estava quando foi baleado.

A quadrilha presa é suspeita de vários roubos a motoristas de aplicativo. Outro crime ocorreu no mês de julho, quando a motorista, de 36 anos, recebeu uma solicitação de corrida e se dirigiu ao endereço informado. Ao chegar no local, dois criminosos anunciaram o assalto, a colocaram no porta-malas e assumiram a direção do veículo.

A vítima contou à polícia que, em determinado ponto, eles a liberaram em uma área próxima a uma fazenda, na direção a Brasnorte, a 50 km de Sapezal. Depois de andar a pé por vários quilômetros, a vítima conseguiu pedir socorro.

 

A morte do empresário

 

Brener foi comunicado durante a noite que uma das funcionárias da empresa havia sido assaltada e sequestrada.

O empresário comunicou à polícia e passou a acompanhar o carro onde os ladrões estavam. A funcionária foi colocada no porta-malas.

Ele estava no carro dele quando foi baleado enquanto seguia os suspeitos. Ele não resistiu e morreu ainda no veículo.

A funcionária foi encontrada trancada no porta-malas do carro abandonado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   G1 MT