Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-163
ACIDENTE | 31/01/2021 15h 27min

Por volta das 18h40 desta sexta-feira (29), um acidente, do tipo engavetamento, envolvendo quatro veículos, foi registrado no km 781 da BR-163 entre Sorriso e Sinop. Por cerca de duas horas o tráfego ficou lento e foi operado em sistema de “Pare e Siga”.
As equipes de resgate da Rota do Oeste foram ao local para prestar atendimento aos motoristas, porém, todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico, pois não tiveram ferimentos.
A informação inicial aponta um engavetamento entre um Hyundai HR (placas de Cuiabá), uma Hilux de cor prata, uma carreta Mercedes (placas de Sorriso) e um quarto veículo que se evadiu do local do acidente antes da chegada das equipes da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal)
As causas do acidente não foram informadas.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Portal Sorriso