Rapaz é preso e armas usadas em tentativa de homicídio são apreendidas no Vale de São Domingos
TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 04/07/2019 16h 25min

Policiais militares do Núcleo do Vale de São Domingos (a 491 quilômetros de Cuiabá), prenderam M.A.C.N, (18), por tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (03.07), em uma comunidade rural.
Os policiais foram acionados e quando chegaram no local encontraram um homem com duas perfurações de arma de fogo, mas consciente, e o suspeito imobilizado com uma corda.
As informações passadas descreviam que o rapaz chegou atirando em todas as pessoas que estavam no local. Em certo momento ele foi rendido e imobilizado pelos moradores e a guarnição acionada logo em seguida.
Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 com quatro munições intactas e um revólver calibre 22, com seis munições deflagradas.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Fonte: PM-MT