Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Rapaz tem crise de ciúmes e ataca namorada grávida com 16 facadas

ESFAQUEAMENTO | 01/02/2022 18h 16min

Divulgação/PCGO

Rapaz de 18 anos, nome não divulgado, foi preso acusado de atacar a namorada, 16, que está grávida de nove meses, com pelo menos 16 facadas em casa, no bairro Cruzeiro, em Catalão-GO (260 km da Capital), na noite dessa segunda-feira (31), durante discussão por ciúmes.

O crime ocorreu por volta das 20h05, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a adolescente sentada em uma cadeira, coberta de sanque e gravemente ferida. 

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento de priomeiros socorros e encaminhou a adolescente em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa de Catalão, onde apesar dos graves ferimentos deu entrada consciente com quadro clínico hemorrágico.

Não foi informado o atual estado de saúde da menor e do bebê.

De acordo com a ocorrência, a PM chegou ao endeeço da vítima e a encontrou sentada numa cadeira muito ferida, coberta de sangue, porém acordada.

A menor conseguiu relatar que o namorado teve uma crise de ciúmes por causa de um amigo dela, o que teria motivado uma briga.

Durante a discussão, o homem se armou com a faca, partiu para cima da namorada e deu vários golpes, a maioria na região das costas.

Em segiuida, o acusado fugiu.

Os policiais saíram em buscas pela região, encontraram o acusado e fizeram a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, já que o crime poderia ter matado a namorada e o filho do casal ainda na barriga.

Ele foi encmainhado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT