Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Rondonópolis: Trabalhadora está internada após ser baleada por morador de 81 anos que achou que ela estivesse fazendo "gato" de energia

BALEADA | 30/03/2022 07h 37min

Anilori Rener, de 43 anos, está em estado grave após ser atingida por dois tiros em Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução/Facebook

A leiturista da concessionária de energia de Mato Grosso Anilori Rener, de 43 anos, está internada, após ser atingida com dois tiros, no dia 7 deste mês, disparados por um idoso de 81 anos, em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá.

O suspeito achou que ela estava fazendo um 'gato' durante a medição de energia.

A Energisa informou por meio de nota que a funcionária estava devidamente uniformizada e identificada.

O quadro de saúde dela é acompanhado pela equipe de segurança e saúde da companhia, que também está disponível para prestar o suporte a leiturista e a família.

De acordo com a Polícia Civil, a funcionária estava fazendo a leitura do medidor de energia no Bairro Jardim Residencial Carlos Bezerra II quando foi atingida por um tiro no tórax e outro no abdômen.

A polícia foi acionada após os vizinhos escutarem os disparos.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída no chão, próximo ao portão da casa do idoso.

O portão estava fechado, segundo os policiais.

A equipe chamou pelo homem que saiu da casa com a arma na cintura.

O idoso foi encaminhado à delegacia e, em depoimento relatou que suspeitava que a funcionária estaria praticando fraude colocando a unidade consumidora do vizinho em sua conta de energia para que ele pagasse as faturas de dois imóveis.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT