Rotam prende suspeito de tentativa de furto a banco com carro roubado
RESPOSTA RÁPIDA | 15/04/2020 12h 59min

A ação rápida do Batalhão Rotam resultou na prisão de um dos suspeitos que havia tentado furtar caixas eletrônicos de um banco na madrugada desta quarta-feira (15.04), em Várzea Grande-MT.
O carro utilizado para furtar o banco foi apreendido.
O automóvel foi roubado de uma residência em março.
As vítimas haviam sido rendidas e uma delas sequestradas por dois homens, em Cuiabá.
Ao verificar a denúncia de tentativa de furto a banco no bairro Cristo Rei, os policiais cercaram a região e localizaram o carro Prisma utilizado no crime estacionado no bairro da Manga.
Pelo número do chassi do veículo que ainda estava com o motor quente e as portas destravadas foi verificado que o automóvel era roubado.
O veículo havia sido levado durante um roubo a residência seguido de sequestro no dia 23 de março, em Cuiabá.
A tentativa de furto a agência ocorreu por volta das 3h 45 desta quarta-feira (15.04), policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Gonçalo Botelho de Campos quando perceberam que a vidraça do banco estava danificada, o dispositivo de segurança que emite fumaça havia disparado.
Uma ferramenta foi encontrada no chão e um dos caixas eletrônicos estava com sinais de tentativa de violação.
A equipe do banco já estava no local e agentes da Polícia Federal foram acionados para tratar dos procedimentos cabíveis à instituição.
PMMT
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Greyce Lima | Secom - MT