Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 04 de Maio de 2024

Policia

Saiba quem são os criminosos que mataram dois idosos durante ataque à residência

CRIME EM FAMÍLIA | 22/04/2024 15h 50min

Foto: Reprodução

Inês Gemilaki, 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, 28, mãe e filho, são procurados pela Polícia Civil por invadirem uma casa e matarem dois idosos, de 69 anos e 81 anos, na tarde desse domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). Além disso, o marido da criminosa, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por dar suporte ao crime.

De acordo com informações apuradas, Inês é pecuarista na cidade, enquanto o filho dela é medico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Além disso, a criminosa registrou um boletim de ocorrência contra a família das vítimas horas antes do crime, alegando ter sofrido ameaças de garimpeiros.

A pessoa que seria o principal alvo da dupla não foi atingida e sofreu apenas ferimentos de estilhaços.

"Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas, e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso", explicou a delegada.

 

 

Leia mais sobre o caso - (VÍDEO) Mãe e filho invadem festa de aniversário, matam dois e deixam padre ferido

Mãe e filho queriam matar garimpeiro por cobrança de R$ 60 mil de aluguel

 

 

O crime

Segundo o registro da ocorrência, mãe e filho  chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger e efetuaram diversos disparos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas escutaram os tiros e tentaram se proteger. Alguns chegam a se jogar no chão. Na sequência, a atiradora invade o espaço em que estavam as pessoas e atira contra dois homens, que morrem na hora. (Vídeo no final da matéria)

As imagens também registraram o momento em que eles deixam a residência após os assassinatos. Eles ainda fazem mais disparos em direção à casa antes de tomar rumo ignorado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT