Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Sargento da PM morre com Covid-19 após ficar uma semana internado na UTI

COVID-19 | 27/02/2021 13h 51min

Sargento da Polícia Militar Jildeni de Souza Lima morreu na madrugada deste sábado - Foto: Arquivo Pessoal

O sargento da Polícia Militar Jildeni de Souza Lima, de 43 anos, morreu na madrugada deste sábado (27) de Covid-19 após ficar uma semana internado em um hospital particular de Cuiabá.

Jildeni era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) da Polícia Militar de Mato Grosso.

No dia 14 deste mês, o policial testou positivo para Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na madrugada deste sábado, Jildeni sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar da tentativa de reanimação por 40 minutos, não resistiu.

Devido aos protocolos de segurança e como sua família mora em Rondônia, o corpo será transladado pela família para sepultamento no estado vizinho.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT