Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Secretário diz que bandidos estão encurralados em Tocantins; 6 já foram mortos

ATAQUE A CONFRESA | 19/04/2023 17h 31min

Foto: Reprodução

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, afirmou que os membros do bando que invadiu Confresa (1.160 km de Cuiabá) no dia 9 de abril, estão cercados em Tocantins. Até o momento, seis deles já foram mortos em confronto com as Forças de Segurança e um foi preso.

“As informações que temos é de que eles estão encurralados naquela localidade. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas na busca e captura desses criminosos, com apoio das polícias dos demais Estados”, explicou o secretário.

Ainda conforme Roveri, na região há bloqueios por terra, água e ar. “A informação que temos de Tocantins é que os pontos de bloqueio estão fortalecidos por terra, água e ar, para garantir a prisão do bando”, salientou.

O governador Mauro Mendes (Uniao) afirmou que o Estado não tolera esse tipo de crime e o cerco continua até que todos sejam capturados.

 

 

Leia mais sobre o caso - Policiais matam mais bandidos envolvidos em ataque a Confresa durante confronto em Tocantins

PM confirma quatro mortos em confronto

 

 

“O Governo de Mato Grosso não vai admitir nenhum tipo de crime no Estado e combate com tolerância zero o crime organizado. Nossas forças de segurança não descansarão enquanto todos esses bandidos não estiverem presos. Agradeço ao empenho dos Estados e do Governo Federal nesse auxílio a Mato Grosso para captura dos responsáveis pelo ataque em Confresa”, disse.

Cerca de 350 agentes de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Pará e até mesmo Minas Gerais mantêm o cerco na busca pelos criminosos desde o dia 10 de abril. Cerca de 130 policiais do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de MT compõem a operação.

Até o momento, seis criminosos morreram em confronto com as forças policiais e um foi preso. Também foram apreendidos fuzis ponto 50, fuzis 7.62, carregadores de fuzis, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT