Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Seis são presos por duplo homicídio em MT

DUPLO HOMICÍDIO | 23/06/2022 15h 16min

Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com o assassinato de dois mecânicos em Cáceres. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (22). Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, que os bandidos alegaram usar para "se defender".

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando diligências em razão do duplo homicídio ocorrido na cidade, que vitimou dois mecânicos. Por volta das 22h30, as equipes foram informadas pelo setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

Leia também - Três são presos após aplicar golpe de R$ 17 mil na internet

Ao chegarem ao local, os agentes perceberam duas pessoas saindo de motocicleta. Nesse momento, foi iniciada perseguição. Assim que perceberam a movimentação policial, a dupla tentou empreender fuga e ainda chegaram a jogar objetos que portavam, mas eles acabaram cercados pelos militares.

Quando foram levados de volta para a residência de onde os criminosos tinham saído, a Polícia Militar ainda encontrou mais quatro homens.  Dois deles tentaram escapar, mas foram rapidamente detidos pelos policiais.

No local, foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Quando questionado sobre o armamento, um dos bandidos disse que as armas era para se defenderem de uma organização criminosa rival. Ele também confessou que os dois revólveres foram utilizados no duplo assassinato ocorrido no período da tarde. 

Os quatro adultos receberam voz de prisão em flagrante e, junto com os adolescentes apreendidos, foram levados para o Cisc de Cáceres para registro da ocorrência e outras providências cabíveis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT