Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Servente de pedreiro é morto com tiro na testa a caminho do trabalho

EXECUÇÃO | 14/03/2024 18h 24min

Foto: Reprodução

O servente de pedreiro Marcos José Correia dos Santos, de 37 anos, foi morto com um tiro na testa. O corpo da vítima foi localizado nesta quinta-feira (14), no bairro Parque Santa Cruz II, município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o registro de ocorrência, Marcos estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelo criminoso.

A vítima se deslocava em uma bicicleta quando o bandido se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra sua testa. Marcos morreu ainda no local.

 

 

O bandido fugiu do local logo após crime.

 

 

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda investiga o crime.

 

 

Leia também - Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada durante 4 anos enquanto a mãe da criança dormia

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT