Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Servente fica bravo com crítica e esfaqueia pedreiro em MT

INSUBORDINADO | 13/08/2023 08h 55min

Foto: Divulgação

Um pedreiro de 40 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho, um servente de 31 anos, após discussão em uma construção em Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (11). O servente teria se irritado, porque a vítima disse que ele estava fazendo o serviço de forma errada.

Aos policiais, o pedreiro contou que estava trabalhando em uma construção, quando foi esfaqueado na mão pelo ajudante. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, a vítima relatou que foi orientar o funcionário sobre a maneira correta de realizar o trabalho, pois ele estava fazendo jeito errado.

Ao receber a correção, o ajudante foi até sua mochila, pegou uma faca e partiu para cima da vítima, golpeando a palma da mão. 

Os policiais foram até a construção, indicada pela vítima, e encontraram o agressor ainda no local. Com o homem foram encontradas duas facas. 

 

 

Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

 

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado. 

 

 

Leia também - Mulheres trancam 4 crianças em carro para curtir festa em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT