Sete pessoas são indiciadas por morte de advogado durante assalto em rancho em MT
ASSALTO EM RANCHO | 28/10/2021 14h 04min

O inquérito que apurava o assassinato do advogado João Anaides Cabral Neto, de 50 anos, foi concluído nesta quinta-feira (28) e encaminhado à Justiça.
Sete pessoas foram indiciadas pelos crimes de roubo majorado, corrupção de menores e organização criminosa, e dois adolescentes respondem por ato infracional análogo aos crimes de roubo majorado e por organização criminosa.
João Anaides foi morto durante um assalto em um rancho da zona rural de Juscimeira-MT, a 164 km de Cuiabá, em julho deste ano.
O delegado Ricardo Franco Oliveira, da Delegacia de Juscimeira, informou que, ao todo, nove pessoas teriam participado do crime, sendo sete adultos e dois adolesces.
Dos sete indiciados, dois estão presos e cinco foragidos.
Segundo o delgado, todos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Vara Única da Comarca de Juscimeira-MT.
Crime ocorreu em um rancho de Juscimeira (MT) — Foto: Divulgação
O crime
De acordo com a polícia, um grupo de criminosos invadiu o local e anunciou o assalto.
Eles renderam pelo menos sete pessoas que estavam na propriedade e as colocaram amarradas dentro de quartos e banheiros.
Durante o crime, o advogado estava em um dos quartos e foi morto a tiros.
Em seguida, os assaltantes fugiram levando dois carros e vários objetos pessoais das vítimas.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT