Sorriso: Filha denuncia que foi abusada pelo padrasto desde os 14 anos e mãe sabia e permitia
POLICIA | 14/06/2019 09h 10min

Uma mulher, 25 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que foi ameaçada pela mãe após relatar para a família toda que desde os 14 anos foi abusada pelo pai.
Segundo a comunicante desde os 14 anos ela era abusada sexualmente pelo padrasto e que na época que os abusos aconteciam a sua mãe sabia e consentia que o esposa abusasse de sua da vítima.
A comunicante ainda relatou que o padrasto acariciava suas partes Íntimas e que penetrava no pênis nela. E quando a vítima tinha 17 anos decidiu sair de casa porque não aguentava mais os abusos.
Mesmo morando longe sempre teve idas e voltas para a casa da mãe, mas sempre sofria agressões físicas, morais e psicológicas por parte dela.
A comunicante relata que não aguentava mais guardar para si aquela situação e na tarde desta quinta-feira (13/06) por volta das 17:00h horas revelou para a família todos os abusos que sofreu de seu padrasto e as agressões que sofria de sua mãe e que a ame não aceita os fatos, que lhe ameaça dizendo eu que vai agredir e até matar a comunicante.
A mulher ainda ressalta que ao revelara situação e dizer que iria na igreja que a mãe frequenta para falar a todos sobre o que sofreu, mas sua mãe lhe atacou com o cabo de vassoura e o marido da vítima não permitiu que o ato se concretizasse.
A comunicante ainda ressalta que por causa dos abusos procurou atendimento pois está com o emocional muito abalado.
Fonte: Jk Noticias