Sorriso: Jovem que furtou casa, invadiu outro imóvel e trancou casal na mesma noite é condenado a 10 anos
CRIMINAL | 04/10/2019 07h 49min

Atos Mateus Silva Lima, 18 anos, foi condenado a 10 anos e 7 meses de prisão, em regime inicial fechado, por furto qualificado e roubo majorado. Os crimes ocorreram na mesma noite de 11 de fevereiro deste ano. O réu segue preso, mas ainda pode recorrer da sentença.
A decisão foi proferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Conforme apurado nos autos do processo, Atos, na companhia de adolescentes, aproveitou a folga do vigilante de uma residência situada na rua Marechal Cândido Rondon, no centro, para entrar na casa e furtar diversos objetos, inclusive uma televisão.
Ainda na companhia de menores, Atos, durante a madrugada, invadiu outro imóvel, localizado na rua Junho, no bairro Jardim dos Pássaros, em Sorriso.
No local, um casal foi trancado no quarto e os ladrões roubaram dois celulares e fugiram. Em seguida, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, os militares encontraram com os rapazes os objetos subtraídos, bem como o material usado na invasão à residência, como chave de fenda.
Fonte: Portal Sorriso