Sorriso: jovem que veio visitar namorado é morta no trânsito com tiro na nuca
COVARDIA | 09/11/2019 12h 52min

Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, foi morta na madrugada deste sábado (09), após ser baleada na nuca quando estava dentro da caminhonete do namorado. A jovem é do Paraná e veio para Sorriso visitar o namorado que também está na cidade há poucos meses.
Segundo a Polícia Civil, Júlia e o namorado saíram de uma conveniência, situada na avenida Natalino João Brescansin, por volta da 01h40 da manhã e passaram a ser perseguidos por um desconhecido em uma caminhonete branca que buzinava a todo momento.
Quando o casal passava pela avenida Brasil, nas proximidades de um hospital particular, o atirador disparou um tiro certeiro que quebrou o vidro traseiro da caminhonete onde estava o casal e atingiu a nuca da vítima.
Júlia foi socorrida pelo namorado que a levou para o hospital, porém, a jovem não resistiu ao ferimento e morreu.
Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sentido MT-242.
Os investigadores da Polícia Judiciária Civil já estão em diligências para tentar localizar o autor do crime e pedem a colaboração da população para que denuncie via 197.
A qualquer momento mais informações.
Fonte: Redação Portal Sorriso