Sorriso: quatro jovens são flagrados pela PM com drogas em praça
POLICIA | 19/06/2019 10h 49min

Dois jovens, de 19 anos, foram presos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, apreendidos pela Polícia Militar de Sorriso, na noite de ontem (18), por volta das 21h. Os quatro foram flagrados com drogas na Praça da Integração, no bairro Novos Campos.
A Polícia Militar recebeu informações via 190 de que havia um grupo de jovens praticando o crime de tráfico de drogas na praça.
Após abordagem e checagem, foram localizadas com os rapazes 10 trouxinhas de substâncias análoga à maconha e dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico de drogas, segundo a polícia.
Os dois rapazes maiores responderão pelo crime de tráfico de drogas e também devem ser indiciados por associação para tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.
Todos os quatro jovens foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Sorriso