Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Suspeito de agredir e matar companheira grávida é preso

INIMIGO ÍNTIMO | 03/03/2024 20h 56min

Suspeito de agredir e matar companheira grávida é preso — Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Bela Vista prendeu na manhã deste domingo (3) o suspeito de agredir e matar a companheira, de 35 anos. Identificada como Gisely Duarte Galeano, a mulher estava grávida e sofria agressões constantemente.

O suspeito, Fernando Chucarro Dias, de 35 anos, está preso preventivamente e deve responder pelo crime de feminicídio.

Conforme as autoridades, a vítima teria sido agredida pela primeira vez há um mês. A violência aconteceu em Ponta Porã e, na ocasião, a mulher tentou acionar a polícia, mas foi impedida pelo marido.

Ainda conforme o registro policial, diante da ameaça de denúncia, o homem mudou para Bela Vista. No dia 18 de fevereiro, o suspeito entrou em contato com a vítima, que viajou atrás do companheiro. Quando Gisely foi mais uma vez agredida e machucada.

 

 

No dia 20, a irmã de Gisely foi até a casa da vítima e encontrou a mulher deitada no sofá, reclamando de fortes dores abdominais. Ela foi levada levada ao hospital, onde foi constatado o aborto em decorrência das lesões sofridas.

 

 

Durante os exames, os médicos também constatam um derrame encefálico, sendo a vítima encaminhada para a cidade de Dourados, onde ficou internada. No dia 27 de fevereiro, a irmã da vítima procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência sobre as agressões. Gisely morreu no dia seguinte.

 

 

Leia mais sobre o caso - Mulher é morta pelo companheiro após série de agressões enquanto estava grávida

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MS