Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Suspeito de assassinar dono de lotérica é preso após ser identificado como ex-funcionário da vítima

ASSASSINATO | 31/01/2022 14h 51min

Foto: Portal Sorriso

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (31) acusado de matar Pedro Rossi Neto, de 66 anos, agrônomo e dono de uma unidade lotérica de Sorriso, em novembro do ano passado. O suspeito era um antigo funcionário da propriedade rural onde a vítima foi encontrada e, além disso, as investigações apontam eles tiveram várias discussões por conta da chácara e dos animais.  

De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio teve mandado de prisão preventiva cumprido após investigação realizada pela Polícia Civil de Sorriso. O crime aconteceu no dia 24 de novembro, na zona rural de Sorriso. 

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta dentro do seu veículo, atingida por um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil iniciou as investigações logo após ter sido solicitada e conseguiu identificar o autor do crime. Ela era um antigo funcionário da propriedade onde a vítima foi encontrada.

Ainda conforme a Polícia Civil, segundo as investigações, o suspeito após realizar campanas em frente a chácara da vítima, aproveitou o momento em que o empresário desceu do veículo para abrir a porteira de sua propriedade para efetuar os disparos de arma de fogo.

Após ser atingida, a vítima conseguiu retornar para dentro do veículo, porém não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo encontrado na manhã seguinte.Neste momento, o delegado José Getúlio Daniel conta que as investigações continuam para apurar a motivação específica do crime.

“Os indícios apontam que vítima e suspeito discutiram diversas vezes em decorrência da chácara e dos animais onde ocorreu o crime e local onde o suspeito já trabalhou”, disse o delegado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto