Suspeito de atropelar garis é detido 3 dias após o acidente em Cuiabá
ACIDENTE | 22/04/2019 20h 41min

Nelson Sousa Silva, de 47 anos, foi identificado, nesta segunda-feira (22), como suspeito de atropelar de três trabalhadores de limpeza urbana, ocorrido na sexta-feira (19), no Bairro Tijucal, em Cuiabá.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), onde prestou depoimento. De acordo com o delegado Christian Cabral, ele deve responder pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidente, previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O veículo conduzido por Nelson no dia do atropelamento também foi localizado e apreendido. Ele deve receber quatro multas que, somadas, passam de R$ 3,5 mil e também terá 28 pontos na carteira.
A perícia apontou que o motorista, que trafegava sentido em direção ao Centro cidade, teria invadido a calçada e atingido os três garis.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas para Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Paulo Eder Farias de Arcangelo, de 20 anos, Jheimison dos Reis Viana, de 26 anos, e Anderson da Cruz Ferreira, de 34 anos, receberam atendimento médico e foram liberados.
Fonte: G1 MT