Suspeito de esfaquear e matar cliente de barbearia é preso em MT
ESFAQUEAMENTO | 07/05/2022 07h 55min

Um homem de 36 anos suspeito de matar Nelson Favoreto, de 43 anos, nessa quinta-feira (5), em uma barbearia de Guarantã do Norte-MT, a 721 km de Cuiabá, foi preso durante a noite, após ser reconhecido por testemunhas.
Nelson foi assassinado com golpes de faca enquanto aguardava para cortar o cabelo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, quando chegou, já encontrou a vítima sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido por moradores da região em uma lanchonete da cidade.
Os policiais foram ao endereço informado e prenderam o suspeito.
Em depoimento, as testemunhas disseram que o suspeito chegou para comprar cerveja no bar ao lado em uma caminhonete com as mesmas características do carro usado no crime, momento em que foi detido pelas pessoas presentes no estabelecimento.
Segundo a polícia, ele foi encontrado em visível estado de embriaguez e confessou ter praticado o homicídio, mas não revelou a localização do comparsa.
O crime
Nelson esperava para cortar o cabelo quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e o esfaquearam. Em seguida, os criminosos fugiram em um veículo.
Imagens das câmeras de segurança do local mostram que a barbearia estava cheia no momento do homicídio. No vídeo, é possível ver que dois homens descem de uma caminhonete e entram no salão. Eles aparentam ser clientes e não chamam a atenção das outras pessoas que estavam no local.
Em seguida, os suspeitos sacam uma faca da cintura e golpeiam Nelson.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT