Suspeito de estuprar mulher em fazenda é preso pela Polícia Civil em MT
ESTUPRO | 07/04/2020 08h 52min

Em ação rápida a Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu E. B. S. 31 anos suspeito de estuprar uma mulher colega de trabalho.
A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, (06), na residência do criminoso, no centro da cidade.
A vítima contou que o suspeito arrombou a porta de seu quarto e cometeu o crime. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, (06).
Em diligências pela cidade os investigadores da PJC conseguiram localizar o suspeito, o mesmo não ofereceu resistência à prisão.
O suspeito será indiciado pelo crime de estupro e será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá sob o poder da justiça.
O Caso
Segundo relatos da vítima, o suspeito teria ido até o seu quarto e batido na janela questionando que a mesma não teria arrumado o quarto para que ele descansasse, a mulher rebateu dizendo que sim, que havia arrumado.
Após uma breve discussão o suspeito saiu e retornou minutos depois, onde arrombou a porta do quarto da vítima e a enforcou, em seguida cometeu o estupro.
Logo após cometer o crime o homem saiu do local, a vítima foi até o gerente da fazenda e relatou o caso, outros funcionários saíram atrás do suspeito que não foi localizado.
Já pela manhã o agressor foi visto na cozinha da fazenda onde foi questionado por outros funcionários, mas negou o crime dizendo que a mulher estaria mentindo e fugiu a pé.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Agência da Notícia