Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de matar jovem a tiros após discussão em bar é preso em MT

ASSASSINATO | 25/06/2022 10h 02min

Pistola que teria sido usada no crime e um rifle foram apreendidos pela polícia com o suspeito — Foto: Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer um homicídio em um bar de Tapurah, na região médio-norte do estado, na madrugada dessa sexta-feira (24). Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por tiros no pescoço e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, após um desentendimento com a vítima, o autor do crime saiu do local armado com uma pistola 9 mm e, em seguida, fez diversos disparos contra o estabelecimento, que atingiram Daniely. Uma pessoa que estava ao lado da vítima também atingida de raspão.

Segundo a polícia, outros clientes que estavam dentro do bar saíram correndo para o lado de fora do bar, inclusive a vítima que, ferida, caiu no chão, em seguida.

Daniely foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tapurah-MT, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito atirou para o alto e depois na direção da janela do bar, que estava fechada, mas os tiros atravessaram e atingiram a vítima.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado horas depois em uma fazenda onde trabalha na região.

Ao ser localizado pelos policiais, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem mesmo de ter levado a pistola ao bar, que foi encontrada no quarto dele. Além da pistola, foi apreendido um rifle.

O suspeito foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT