Suspeito de matar professora em Lucas do Rio Verde acaba de ser preso
MATOU PROFESSORA | 13/12/2022 13h 02min

Acaba de ser preso, suspeito de esfaquear e matar a professora Valérie Angelita Petroneto, 48 anos, que foi encontrada na manhã desta terça (13), em Lucas do Rio Verde-MT.
Segundo informações, o suspeito teria embarcado na noite de ontem (12), por volta das 22 horas, em um onibus na rodoviária de Lucas do Rio Verde, com destino ao Paraná.
Ele foi preso por policiais quando o onibus estava chegando na cidade de Dourados-MS.
O suspeito teria esfaqueado e matado a professora Valérie Angelita Petroneto, 48 anos.
O corpo da Professora Valérie Angelita Petroneto, 48 anos, foi encontrado na manhã desta terça feira(13), dentro de sua residência com várias perfurações de golpes de faca. A Professora morava na rua Paranapanema, no bairro Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde.
O suspeito de autoria do crime seria o namorado da vítima. Ele estaria morando em Lucas do Rio Verde-MT aproximadamente 6 meses e veio de Cascavel-PR.
De acordo informações testemunhas, o relacionamento da professora com o suspeito, era conturbado. Vizinhos ouviam constantemente a vítima sendo agredida pelo suposto assassino.
De acordo com a polícia Civil, o ex namorado continuou usando o carro da vítima e indo todos os dias em sua residência, após cometer o crime. Sinais mostram que ela estaria sem vida há pelo menos 48 horas.
O suspeito será transferido para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Lucas Notícias