Suspeito de matar taxista com 15 facadas em MT é preso no Ceará
POLÍCIA | 12/04/2019 14h 06min

Um homem suspeito de matar um taxista a facadas em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (11) no Ceará. Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi morto com 15 facadas pelo corpo no dia 18 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, o suspeito, de 25 anos, confessou o crime. O taxista foi encontrado morto ao lado do veículo dele no Bairro Edelmina Querubim.
Taxista foi assassinado com 15 facadas em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
A investigação que resultou na prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum. Os policiais contaram com a Polícia Civil do Ceará, que conseguiram localizar o suspeito na cidade de Icó.
Ele já possui antecedentes criminais e confessou que fugiu para o Ceará depois do assassinato. O suspeito foi encaminhado à cadeia da região e será recambiado para Nova Mutum. A polícia tenta localizar um segundo suspeito.
O crime
O carro foi achado com as portas abertas e Wilton estava caído, já sem vida. Testemunhas contaram à polícia que ouviram um barulho de buzina e em seguida perceberam que duas pessoas estavam no local.
Peritos e policiais analisam o carro do taxista assassinado em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Um deles teria dito 'vamos jogar ele para fora e vamos 'vazar' logo'. A frase foi ouvida por essa testemunha. O crime será investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi atingida por mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessado do veículo às margens da via pública.
Fonte: G1 MT