Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Suspeito de ter envolvimento na morte de sargento da PM é encontrado morto a tiros

ENCONTRADO MORTO | 08/11/2021 14h 04min

Um homem identificado como Damião Ribas de 49 anos foi encontrado na tarde de domingo (7) em uma residência no bairro Camping Clube em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). A hipótese é de que ele tenha sido morto por ordem da facção criminosa Comando Vermelho por ter envolvimento na morte do sargento Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por vários tiros sendo alguns na região da cabeça. A Polícia Civil apura a hipótese de que Damião tenha sido morto por integrantes da facção criminosa por ter participado do latrocínio que acabou matando o sargento Ercílio.

Na região estaria sendo permitido realizar o crime de roubo somente com a autorização do Comando Vermelho. Por este motivo, a hipótese é de que ele tenha sido morto por queima de arquivo.

Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Morte do sargento

O terceiro sargento Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos, da reserva remunerada da Polícia Militar, foi assassinado com dois tiros na cabeça na manhã deste domingo (7), na Estrada Clotilde, próximo à MT-423, que liga Sinop à cidade de Cláudia (600 km ao Norte de Cuiabá).

Um suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido em flagrante.  O corpo do Ercílio foi encontrado na caminhonete dele, uma Toyota Hilux. Os agentes informaram que a vítima foi baleada duas vezes na cabeça e uma vez no tórax.

 

Receba as informações do Site Lucas Noícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Hiper Notícias