Suspeito fica ferido após arma disparar quando ele a coloca na cintura durante assalto em MT
VEJA O VÍDEO | 08/08/2019 15h 38min

O suspeito de roubar uma clínica veterinária ficou ferido após arma disparar durante assalto, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na quarta-feira (7). O disparo ocorreu quando Michel Vallin, de 21 anos, foi guardar a arma na cintura.
Imagens capturadas pela câmera de segurança do local mostram o momento em que os funcionários saem correndo, logo após o assalto ser anunciado.
Em outro vídeo, gravado pelo circuito interno de segurança, mostra o suspeito dentro do estabelecimento. Ele vai até o caixa, recolhe o dinheiro e ao sair, já perto da porta, guarda a arma na cintura. Nesse momento, aconteceu o disparo.
Ao deixar o local, ele pede ajuda a um comparsa que estava do lado de fora. O outro suspeito também o ajuda a esconder a arma.
Os dois ligam para os pais e dizem ter sido vítimas de um assalto. Eles foram socorridos e levados para o hospital. Entretanto, após a denúncia do assalto à clínica, a polícia descobre a verdade.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram até o hospital e detiveram o suspeito, que foi levado para a delegacia, após o atendimento médico.
Fonte: G1