Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Suspeitos de invadir agência dos Correios e manter três pessoas reféns em MT são detidos

POLICIA | 22/05/2019 17h 33min

Foto: Polícia Militar - MT

Dois adolescentes invadiram uma agência dos Correios, na tarde desta quarta-feira (20), em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os dois se entregaram e foram detidos após negociação com Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ainda segundo a PM, os policiais cercaram a agência assim que foram informados da tentativa de assalto. Quando os suspeitos avistaram a polícia, voltaram para dentro da agência e mantiveram três pessoas como reféns.

A ação durou cerca de 1 hora e meia. Um dos suspeitos teria obrigado um funcionário a trocar de camiseta com ele e se disfarçou de funcionário.

A polícia informou ainda que, quando perceberam que não havia saída, os suspeitos decidiram se entregar, porém teriam pedido a presença de veículos de imprensa.

Após a negociação com o Bope, eles deixaram a agência sem ferir os reféns.

Fonte:   G1