Suspeitos de matar menor de 14 anos são mortos em ação da Força Tática
EM SORRISO | 06/10/2023 08h 44min

Diligência da Força Tática em busca dos suspeitos de terem matado Eric da Silva Chaves, 14, na noite de quarta-feira (4), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), terminou com a morte de dois jovens ainda não identificados. Eles reagiram à tentativa de abordagem e apontaram armas para os militares.
De acordo com as informações apuradas, denúncia anônima levou os policiais até uma quitinete no bairro Boa Esperança 2, onde segundo o relato, os suspeitos de terem matado Eric estavam escondidos no local.
As equipes começaram a monitorar o local por volta das 16h, quando avistou duas pessoas na porta, que também pareciam monitorar a rua e que apresentavam um volume na altura da cintura, indicando que estavam armados.
Força Tática foi acionada e, quando chegou no local, flagrou várias pessoas na porta, que correram para dentro da casa quando viram a viatura.
Os policiais desceram e começaram a fazer uma varredura no local e deram ordens para os suspeitos se entregarem. Mas, nada aconteceu.
Em seguida, os suspeitos ameaçaram os policiais, apontando as armas em direção da equipe.
Eles atiraram contra dois homens.
As armas foram tomadas e a dupla foi encaminhada para o Hospital Regional na viatura policial.
Na casa, foram apreendidas uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Foram encontradas ainda trouxinhas de maconha, pasta base e um tablete de maconha.
Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que os dois homens não resistiram e morreram no hospital. Eles ainda não foram identificados. Caso foi registrado e segue sob investigação.
Leia mais sobre o caso - Adolescente de 14 anos é morto a tiros por dupla encapuzada em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Gazeta Digital