Suspeitos de quebrar vidraça de loja com carro e furtar roupas são presos
ROUBO | 24/06/2022 11h 46min

Três homens suspeitos de participar do roubo a uma loja de roupas no Bairro CPA II, em Cuiabá, nessa quinta-feira (23), foram presos no Bairro Lixeira com armas, munições, drogas e vários produtos roubados de comércios da cidade.
No roubo registrado nessa quinta, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem usa o carro para quebrar a vidraça do estabelecimento e, em seguida, dois homens furtam peças de roupas do local.
O prejuízo acumulado passou de R$ 6 mil, de acordo com o proprietário da loja.
Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação recebeu uma denúncia de que armas e munições estavam escondidas em uma casa no Bairro Lixeira.
No local, os policiais encontraram uma pistola e diversas munições.
Além disso, foram encontradas drogas embaladas para venda e produtos roubados.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma e receptação.
A polícia informou que as investigações continuam para tentar identificar e prender outras pessoas suspeitas de envolvimento com a quadrilha.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT