Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Tarado tenta estuprar enteada, é surrado por populares e mãe da vítima tenta acobertar crime

REVOLTA POPULAR | 18/05/2024 15h 06min

Foto: Reprodução / Só Noticias

Um tarado de 31 anos, identidade não divulgada, foi espancado na noite dessa sexta-feira (17) após tentar estuprar a enteada de 17 anos, dentro da casa onde moram, no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá. A esposa do criminoso e mãe da vítima tentou acobertar o crime quando a polícia chegou, dizendo que ele havia apanhado de membros de uma facção por não ter quitado uma dívida com agiota. A denúncia foi feita por volta das 21h.

Segundo o boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada para dar apoio em uma ocorrência de agressão. Quando chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Médico Móvel já estava prestando os primeiros atendimentos ao agressor.

Aos militares, a esposa dele - mãe da vítima - contou que ele tinha sido agredido por integrante do Comando Vermelho por supostamente ter pego dinheiro emprestado e não devolvido.

Entretanto, testemunhas e outros familiares afirmaram que, na verdade, ele foi espancado por ter tentado estuprar a enteada. 

 

 

Questionada, a menor confirmou a situação. Ela explicou que o padrasto passou a mão em sua bunda e ainda mordeu seu rosto e orelha.

 

 

Com ferimentos na cabeça e sangramento no ouvido, o criminoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Oito integrantes de organização criminosa que planejavam sequestrar e executar jovem são presos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT