Terceiro bandido que matou mulher na frente de filho em bar é preso
ATRÁS DAS GRADES | 19/03/2024 15h 10min

Luan Ferreira Rodrigues, terceiro e último envolvido na morte de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop (479 km de Cuiabá) nessa segunda-feira (18).
O crime, tratado inicialmente como homicídio, ocorreu no dia 9 de fevereiro em um bar e foi, na verdade, um assalto frustrado que terminou com a morte de Maíra. Funcionária do estabelecimento, ela tentava defender o filhos dos três criminosos.
Leia mais - Homem invade festa e mata mulher com tiro na testa na frente do filho
A ação criminosa, que passou a ser tratada como latrocínio, contou com a participação de três indivíduos. Um menor, apreendido no dia 1° de março, e Eduardo Alves Morastico Niro, preso quatro dias depois.
Luan, mais conhecido como "Buda", foi localizado pela polícia nessa segunda-feira, no bairro Sebastião de Matos. Ele foi identificado como o autor do disparo que matou Maíra.
Buda foi conduzido para a Central de Flagrantes e será colocado à disposição da Justiça.
Leia mais - Preso 2º bandido que matou mulher na frente de filho
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT