Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Tio é preso por estuprar e ameaçar sobrinha em Cuiabá

MÃE DENUNCIOU | 27/08/2019 12h 44min

Foto: Reprodução/CNBB

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá prenderam na segunda-feira (26) um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais R.A.M., por estupro de vulnerável e ameaça, no bairro Despraiado. A vítima, uma adolescente de 14 anos, teria sido abusada pelo tio.

A ocorrência chegou ao conhecimento da PM depois que a mãe da adolescente procurou a Base do bairro Ribeirão do Lipa. Segundo a mulher, a menina relatou que no domingo (25), o tio a teria obrigado a fazer sexo oral nele e ainda teria passado a mão nas partes íntimas da vítima. O homem, que é irmão da mãe, ainda teria ameaçado a adolescente, caso contasse a respeito do abuso.

Os policiais foram até a casa de R.A.M., mas não o encontraram no local. Em seguida, a guarnição se deslocou até o local de trabalho do suspeito, que confessou os atos praticados contra a sobrinha.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Fonte:   PM MT