Tio e sobrinho são presos por roubo e receptação de mais de 100 sacos de soja
FLAGRANTE | 13/02/2020 09h 46min

Tio e sobrinho foram presos na noite desta quarta-feira (12), com mais de 100 sacos de soja furtados de carreta, na semana passada. A prisão aconteceu no local onde a carga estava escondida, em um restaurante desativado, na BR-163, próximo ao município de Rosário Oeste. O acusado pelo roubo da carga também foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que parte de uma carga roubada no último dia 8, estaria armazenada no interior do antigo restaurante segue bem, localizado na BR – 163/364, trecho entre Jangada e Rosário Oeste.
Já no local, os militares encontraram o suspeito que abriu o estabelecimento para que a equipe realizasse a verificação da denúncia. No local estavam escondidos centenas de sacos de soja. O suspeito argumentou que tal material se trata de resíduos de caçambas de carretas, que varrem e juntam no decorrer de vários meses. Disse ainda que ele revende esse material.
O suspeito contou também que o acusado pelo roubo da carga, segundo consta boletim de ocorrência, se trata de seu sobrinho e que ele mora próximo do local. Em diligências, ele foi localizado e detido. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste. A carga foi entregue ao proprietário. A Polícia Civil deverá assumir as investigações do caso.
Fonte: Agora MT