Três pessoas quase perdem a vida por discussões que terminaram em facada e tiros
ESFAQUEAMENTO | 14/01/2023 10h 39min

Três tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas em Mato Grosso e apesar de ser em cidades diferentes, o que há em comum são discussões por motivos fúteis e quase terminam em tragédia. Em Cuiabá e Juína (745 km da Capital), as agressões foram cometidas por meio de facadas. Já no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá) o ataque ocorreu por meio de arma de fogo.
Na Capital, um homem de 35 anos foi esfaqueado pela esposa, na madrugada deste sábado (14). Os dois ingeriam bebida alcoólica com amigos, no bairro Tijucal, quando tiveram um desentendimento e o rapaz passou a ser agredido. A vítima não quis denunciar a mulher e foi encaminhado ao pronto socorro.
Na tarde de sexta-feira (13), um jovem de 23 anos foi esfaqueado na rodoviária de Juína, após discutir com um homem de 33. O rapaz foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com uma perfuração no tórax.
Um homem, de 40 anos, alvejado por diversos disparos de arma de fogo neste sábado (14), após se envolver em uma discussão em um bar na região central de Alto Araguaia. A briga teve início após a vítima esbarrar em um empresário do ramo de transportes do município.
À polícia, a vítima relatou que após esbarrar no empresário disse que não seria nada de mais, mas um terceiro indivíduo com quem já havia jogado futebol se exaltou, dizendo que ele deveria respeitar o homem em quem tinha trombado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria esperado algum tempo e após acalmar os ânimos, procurou o conhecido com que jogava futebol para cobrar satisfação. Os dois entraram em briga corporal, momento em que o criminoso sacou a arma e disparou diversas vezes contra o homem.
Após os disparos o homem deixou o bar e correu até a casa de um amigo para pedir socorro. Ele foi encaminhado ao hospital municipal.
Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: RepórterMT