Três são presos por tráfico de drogas e crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar
POLICIA | 16/05/2019 15h 23min

Policiais militares de Feliz Natal (a 509 quilômetros de Cuiabá), prenderam três homens na tarde desta quarta-feira (15.05), em um estabelecimento comercial no centro da cidade, que funcionava como ponto de tráfico de drogas. Durante abordagem no local foram encontradas seis crianças, e uma mulher está foragida.
Os suspeitos foram detidos durante uma abordagem policial em um bar na MT-225. Um dos suspeitos, J.M.G.(46) foi flgrado recebendo uma porção de maconha. Com ele foi apreendida também uma quantia em dinheiro.
Outro acusado, D. P. S. (21) tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contido e disse ser o responsável pelo estabelecimento. No local, foram encontradas 14 porções de pasta base de cocaína, 25 porções de maconha, um revólver calibre 32, com numeração raspada, uma munição do mesmo calibre, uma espingarda de pressão e diversos objetos de procedência duvidosa. Já o suspeito C.R.F.(57) tinha três porções de maconha e dinheiro.
No bar estavam seis crianças de colo, sendo uma recém-nascida. A mulher que estava no local fugiu antes de ser abordada. O conselho tutelar da cidade foi acionado para prestar a assistência necessária às crianças.Em consulta foi encontrado no nome de um dos suspeitos detidos, várias passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT