Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Trabalhadores sequestrados e executados por integrantes de facção são identificados

UM ESTAVA SEM CABEÇA | 31/05/2024 16h 51min

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Os três trabalhadores que foram sequestrados e mortos na madrugada desta sexta-feira (31), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foram identificados como Rennan do Nascimento Barreto, Talisson Ferreira da Silva e Antônio José dos Santos Filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, criminosos integrantes de uma facção criminosa invadiram um alojamento de trabalho e sequestraram 14 trabalhores e os levaram para uma área de mata.

No local, as vítimas que vieram do Maranhão e Piauí para trabalhar, foram interrogadas pelos criminosos, que buscavam saber se eles eram integrantes de uma organização criminosa rival.

A polícia informou que as vítimas tiveram seus celulares vistos pelo criminosos e três deles foram executados porque os bandidos acreditavam que eles tinham ligação com facção rival. Os corpos foram desovados em locais distintos e encontrados na manhã desta sexta-feira. Um dos corpos estava decaptado e a cabeça da vítima não foi encontrada. 

 

 

Após serem liberados, os trabalhadores acionaram a polícia.

 

 

Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

 

 

Leia mais sobre o caso - Onze trabalhadores são sequestrados em empresa; três são encontrados mortos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT