Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Traficante é pego com quase meia tonelada de cocaína em trator

APREENSÃO | 09/08/2022 14h 10min

Foto: Sesp

Um motorista foi preso nessa segunda-feira (08) transportando 445 kg de cocaína dentro de sua carreta, na Estrada do Boqueirão, município de Poconé (104 km de Cuiabá). A droga é avaliada em mais de R$ 11 milhões.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), equipes do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal faziam patrulhamento na via, quando avistaram o motorista conduzindo um trator com uma pequena carreta como reboque.

Ele foi abordado e, quando o veículo foi revistado, os agentes encontraram o entorpecente, coberto por uma lona preta. Foram achados 363 tabletes de substância análoga à cocaína e 40 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que pesados somam os 445 quilos de drogas.

Leia também - Mãe encontra tarado nu na cama da filha de 15 anos

Aos policiais, o condutor disse que a droga era de sua propriedade, assim como um veículo Nissan Frontier XE de cor azul, que também foi apreendido.

O motorista e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres para as providências que o caso requer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT